quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bullmastiff Padrão da Raça

Aparência Geral -  Bullmastiff É um animal simétrico, mostrando grande força, resistência e agilidade, poderosamente construído, mas ativo. A criação da fundação foi% Mastiff Bulldog 60 e 40%. A raça foi desenvolvida na Inglaterra por gamekeepers para proteção contra invasores.
Tamanho, Proporção, Substância
Tamanho - Dogs, de 25 a 27 polegadas na cernelha, e 110 a 130 libras de peso. De 24 a 26 polegadas na cernelha, e 100 a 120 libras de peso. Bitches Outras coisas sendo iguais, o cão mais importante dentro destes limites é favorecido. Proporção - O comprimento da ponta do esterno à parte traseira da coxa exceder a altura de cernelha para a terra apenas ligeiramente, resultando em uma aparência quase quadrado.
Cabeça
Expressão - Keen, alerta e inteligente. Olhos escuros e de tamanho médio. Orelhas - em forma de V e portadas próximas às bochechas, em conjunto e alta, com grande nível occipital e bochechas, dando uma aparência quadrada ao crânio; de cor mais escura do que o corpo e de tamanho médio. crânio grande, com uma boa quantidade de rugas quando em alerta; amplo, com as bochechas bem desenvolvidas. A testa é plana. Stop - moderado. Focinho - largo e profundo, seu comprimento, em comparação com a de toda a cabeça, é aproximadamente de 1 a 3. Falta de focinho com narinas definido em cima do focinho é uma reversão para o Bulldog e é muito indesejável. Um focinho escuro é preferível. Nariz - Black, com narinas grandes e largas. Lábios - Não muito pendentes. Bite - Preferencialmente nível ou ligeiramente inferior. dentes caninos grandes e amplo conjunto de intervalo.
Pescoço, Linha Superior, Corpo
Pescoço - ligeiramente arqueado, de comprimento moderado, muito musculoso, e quase igual à da circunferência do crânio. Topline - em linha reta e nível entre a cernelha e lombo. Corpo - Compact. Peito largo e profundo, com costelas bem arqueadas e bem estabelecido entre os anteriores. Back - Short, dando a impressão de um cão bem equilibrado. Lombo - largo, musculoso e ligeiramente arqueado, com uma profundidade razoável de flanco. Tail - -Situado no alto, forte na raiz e afinando para a ponta do jarrete. Pode ser retas ou curvas, mas nunca realizada moda hound.
ANTERIORES
Ombros - muscular, mas não carregado, e ligeiramente inclinada. Anteriores - retos, boa ossatura e bem separadas, cotovelos não virando nem para dentro nem para fora. Quartelas retas, pés de tamanho médio, com dedos redondos e bem arqueados. Almofadas espessas e resistentes , unhas pretas.
Quartos traseiros
e muscular, bem desenvolvidas, denotando coxa, o poder, mas não pesado. angulação moderada Gerais no jarrete. Jarretes de vaca e os pés splay são faltas graves.
Casaco
Curta e densa, conferindo proteção de tempo bom.
Cor
Vermelho, castanho ou tigrado. Exceto por um pequeno ponto branco muito no peito, manchas brancas é considerada uma falha.
Marcha
Livre, suave e poderosa. Quando visto de lado, o alcance ea unidade de indicar o uso máximo de angulação moderada do cão. Voltar permanece nivelada e firme. Indo e vindo, o cão se move em linha reta. Os pés tendem a convergir com o corpo, sem cruzar, como a velocidade aumenta. Não há nenhuma torção dentro ou para fora nas articulações.
Temperamento
Destemido e confiante ainda dócil. O cão combina a confiabilidade, inteligência e vontade de agradar exigido um companheiro confiável e protetor da família.

Sem comentários:

Enviar um comentário